• Mari - Ballet OnLine

Por que não consigo zerar a Abertura?



Tem dificuldade para zerar a Abertura? Nesse artigo discutiremos exatamente sobre isso!


Para zerar a abertura, o primeiro passo é sentir desejo por isso e eu te digo uma coisa: se não desejar de verdade, você nem avança para o próximo passo.


Podemos desejar pelo amor, que é tudo aquilo que me traz sensações boas ou pela dor, quando você já pode ter sofrido por não ter a abertura zerada.


Independente da forma como esse desejo virá, ele vai aumentar cada vez mais e isso te levará a ter motivação.


Nesse próximo passo, você terá que encontrar pessoas que te motivem, alguém próximo que sirva de exemplo ou um grupo que te motive.


Antes de fazer qualquer tipo de exercício para flexibilidade, você precisa passar por esses dois passos, para finalmente chegar ao treino.


O treino se torna viável quando você tem um entendimento claro de como os exercícios funcionam e consegue executá-los. Quando você entende esse processo, tem mais chances de alcançar a abertura zerada. Então, escolha muito bem como será seu treino.


Sendo assim, depois que iniciar o treinamento, você começa a observar os seus resultados e nesse ponto podem acontecer duas coisas: observar um progresso constante ou um processo não tão constante, mas esperado. Se aqui, você observar que não está tendo melhora, podem surgir muitas dúvidas, por isso o próximo passo é essencial.


Avaliar se o seu treinamento está funcionando, se você pode fazer algo a mais para melhorar, se esse resultado está alinhado com o que você deseja, etc., é muito importante para alinhar sua expectativa.


Quando você alinhar sua expectativa, seu desejo será alimentado e isso te levará a reiniciar o ciclo da abertura zerada, tendo mais motivação, mais treino e mais resultados.


Resumindo, examine cada parte desse ciclo friamente, com uma visão de fora, pois só assim você descobrirá o porquê de ainda não ter conseguido zerar a abertura.


Aproveite e participe da SEMANA DA FLEXIBILIDADE, um Evento 100% ONLINE e GRATUITO que acontecerá de 28 de Setembro a 04 de Outubro, onde irei te explicar, em detalhes, o que você deve fazer para Zerar a Abertura com apenas 5 minutos de dedicação por dia! Vou te ensinar a montar um treino que finalmente te levará à abertura zerada. Bora? Basta clicar no link abaixo:


http://mari.balletonline.net/semflexorg


Baixe agora mesmo o Ebook gratuito "Zere a abertura com apenas 5 minutos por dia" clicando na imagem.

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo