Ballet OnLine ® - 2017 - Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Receba aulas gratuitas se cadastrando no botão "Lista Vip Gratuita"

Bailarina Egoísta

 

Com certeza você já se deparou com uma bailarina egoísta que em espetáculos, leva uma mala enooorme, de 15 metros, chega no camarim pequeno, de 1mx1m, coloca a mala dela, esparrama as maquiagens na bancada e começa a se maquiar (o que demora muito tempo), sem pensar em outras bailarinas, onde essas bailarinas irão se trocar, onde irão se maquiar. Nunca seja uma bailarina assim, egoísta, porque além da situação citada, pense que, quanto mais bailarinas, mais coisas terão, e será mais fácil ainda dessas coisas se perderem. Ou seja, tenha cuidado com as suas coisas. 

 

Outra característica certeira da bailarina egoísta, é o fato de que ela só pensa nela. No momento de se trocar ela é a primeira a ficar pronta, pede ajuda a todo mundo, sem pensar que existem outras bailarinas que precisam de ajuda também. E o pior, depois de ficar pronta, ao invés de ajudar as outras, ela vai pro espelho retocar o batom, deixando a amiga chegar atrasada no conjunto porque não teve ajuda no momento de se trocar, justamente porque a bailarina egoísta recrutou todas as meninas que estavam ali para ajudar, só para ela. Cuidado com isso.

 

 

É preciso pensar coletivo, pensar um pelo outro. Porém, pense como é orientado em aviões: se o avião estiver passando por turbulências e houver a necessidade da máscara de oxigênio, é necessário que você coloque a máscara em você primeiro, para depois colocar na criança e em espetáculos funciona da mesma maneira. Primeiro você precisa se trocar, para depois ajudar o outro, pois não adianta nada ajudar todo mundo e não pensar em você mesmo, e não ter tempo para se trocar, e se fizer isso, com certeza levará bronca do seu professor. Se troque o mais rápido possível para ajudar o próximo. 

 

Não seja uma bailarina que toma as poucas ajudas que tem e que se preocupa apenas com si mesma. Afinal, um espetáculo não se faz com uma bailarina só. E isso, vai desde o cumprimento entre o elenco até o cumprimento de quem está no teatro. É necessário cumprimentar as pessoas do teatro, como se estivesse cumprimentando sua melhor amiga, com a mesma intenção e respeito. Se seguir todas essas orientações, mostrará que você passa longe de ser uma bailarina egoísta!

 

 Baixe agora mesmo o Ebook gratuito "As sete Etapas da Bailarina Adulta" clicando na imagem.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Destacados

Quando usar braços na aula de Ballet Adulto?

15.03.2019

1/7
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags