Ballet OnLine ® - 2017 - Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Receba aulas gratuitas se cadastrando no botão "Lista Vip Gratuita"

Como fazer seu Professor te enxergar!

 

O que e como podemos fazer para o nosso professor começar a nos enxergar? É muito comum ouvirmos algumas queixas do tipo "parece que o meu professor não me enxerga, não me vê" e bom, pode ter certeza que ele vê absolutamente tudo, mas têm coisas que ele prefere fingir que não, pois às vezes acontecem algumas situações que não tem cabimento. Isso não se refere a passos de Ballet, e sim ao comportamento. Entretanto, o foco deste artigo é falar sobre como fazer para o professor te enxergar, então aí vão três dicas...

 

A primeira delas é sobre tomar cuidado com o lugar que você fica na barra. Se você acha que o professor não está te enxergando, verifique isso, pois professores precisam ter uma visão do todo e por isso, eles olham para longe, com uma angulação um pouco mais aberta. Sendo assim, o melhor lugar para você ficar é no centro do olhar do seu professor, tente observar isso e ficar nessa posição. 

 

A segunda dica é a questão de você trabalhar em si mesma algumas coisas para melhorar o seu desempenho, porque quando um professor repara que o aluno está tendo um desempenho exponencial, como por exemplo, o ganho de flexibilidade, ele com certeza vai chegar e perguntar o que ele está fazendo para ter uma melhora tão aparente. Isso significa que o aluno que trabalha flexibilidade, por exemplo, fora da aula, está envolvido com o Ballet e quer realmente entregar o melhor desempenho, e para o professor, isso dá mais vontade ainda de ensinar o aluno, corrigí-lo, orientá-lo. Ele sempre estará voltado para quem quer mais dele e para você mostrar isso, demonstre que você faz atividades extras, que não são obrigatórias, para melhorar o seu desempenho e pode ter certeza que quando o seu professor perceber isso, ele vai passar a te ver muito mais. Teste isso.

 

 

A terceira dica é sobre trazer perguntas pertinentes para o professor, porque não tem coisa pior para um professor do que responder perguntas inúteis, que não são pertinentes. É muito comum encontrarmos situações assim com alunas mais novas, que querem puxar assunto, e por isso fazem perguntas que não vão melhorar o desempenho. Pergunte sobre o que você deve fazer para melhorar o en dehors, para girar pirouette, enfim, é esse tipo de pergunta que o seu professor espera de você.

 

Bom, essas foram as dicas, três maneiras de chamar a atenção do professor para você. Teste isso, pois com certeza você verá resultados.

 

Baixe agora mesmo o Ebook gratuito "Zere a Abertura com apenas 5 minutos por dia" clicando na imagem.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Destacados

Quando usar braços na aula de Ballet Adulto?

15.03.2019

1/7
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Procure por Tags