• Mari - Ballet OnLine

Como superar as dificuldades para fazer Ballet depois de Adulta?



Como posso superar as dificuldades para fazer ballet depois de adulta? Neste artigo discutiremos exatamente sobre isto!


Todo tipo de bailarina tem suas dificuldades, e a bailarina adulta não é diferente disso. Mesmo que seja difícil, que cause dor, não podemos ignora-las. A melhor maneira de realmente superá-las é enfrentando cada uma delas. Mas como fazer isso?


Em primeiro lugar faça uma lista com tudo aquilo que você tem á favor para fazer ballet depois de adulta e também tudo aquilo que te impede.


Agora que você tem clareza daquilo que te impede, pense como você pode minimizar ou resolver isso de vez, por exemplo, se a falta de tempo me impede, o que eu poderia ser feito para ganhar mais tempo, o que eu teria que “sacrificar” para fazer algo que me faz tão bem.


Depois volte na parte de pontos positivos da sua lista e otimize eles, pense em como eles poderiam ficar ainda melhores.

Fazendo este processo, fortalecendo ainda mais seus pontos fortes e enfraquecendo seus pontos fracos, você terá mais coragem e se sentirá mais segura para fazer ballet depois de adulta.


Aproveite e participe GRATUITAMENTE a JORNADA DA BAILARINA ADULTA, um evento exclusivo para ADULTOS que já fazem Ballet ou que desejam iniciar do zero depois de Adulta.


Irá acontecer de 16 a 22 de NOVEMBRO. Um Evento 100% Online e Gratuito onde eu vou ensinar como MULHERES COMUNS podem se tornar uma BAILARINA ADULTA DA VIDA REAL que dançam com SEGURANÇA e GRACIOSIDADE encantando todos ao redor, mesmo que estejam começando do zero depois dos 30, 40, 50 ou 60 anos!


Para participar basta acessar o link na bio do nosso Instagram.

100% ONLINE E GRATUITO


Baixe agora mesmo o Ebook gratuito "Ballet Adulto: por onde começar" clicando na imagem.

3 visualizações

Ballet OnLine ® - 2017 - Todos os direitos reservados

Receba aulas gratuitas se cadastrando no botão "Lista Vip Gratuita"

  • Canal YouTube
  • Spotify
  • Instagram
  • FanPage