top of page

Daqui a dois meses...



Estamos praticamente em OUTUBRO de 2020, isso significa que temos apenas 2 meses para estourar a champanhe e cantar “adeus ano velho, feliz Ano Novo” com a esperança de tempos melhores para o mundo, para as pessoas que amamos e para nós...


Mas me diga a verdade, como podemos desejar “que tudo se realize no ano que vai nascer” se continuamos fazendo exatamente tudo igual?


Se você está lendo esse artigo é porque provavelmente você é atleta, bailarina, bailarino, praticante de artes marciais, enfim, provavelmente você busca uma melhora no seu desempenho físico e por isso consome meus conteúdos. Mas será que tem feito o que precisa ser feito para que tudo se realize no novo ano que vai nascer daqui a 2 meses?


Talvez você saiba ou não, mas está acontecendo, nesse exato momento em que escrevo esse artigo, a Semana da Flexibilidade. Uma semana de conteúdos exclusivos para você aprender exatamente o que precisa ser feito para zerar a sua abertura com apenas 5 minutos por dia e ter um salto de desempenho na sua jornada.


Isso mesmo! Uma semana de conteúdos gratuitos, didáticos e selecionados para te ajudar a ter o ano que deseja ter em 2021, mas eu não posso fazer por você!


Só você pode clicar no link abaixo e acessar as aulas, só você pode reservar um tempo do seu dia para adquirir novos conhecimentos, só você pode fazer algo diferente para ter resultados diferentes.


E aí?! Bora iniciar 2021 com a abertura zerada ou vai preferir deixar esse objetivo na lista de desejos?


Bora!!! Você consegue e eu sei como você deve fazer.


Ainda dá tempo, mas a escolha é sua...


Clique no link abaixo para assistir a SEMANA DA FLEXIBILIDADE:

http://mari.balletonline.net/semflex1

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page