top of page

Isto pode mudar o rumo da sua dança



Nestes quase 4 anos de Ballet Online eu já fiz 17 eventos online para ajudar bailarinas adultas a buscarem sua realização e melhorarem sua técnica. Mas confesso que este próximo evento que vou fazer, que é a JORNADA DA BAILARINA ADULTA, está simplesmente fantástica. Estou preparando cada detalhe deste Evento com muito carinho e acredito verdadeiramente que o conhecimento que vou passar poderá mudar significativamente a direção atual da sua dança.


Tenho contato diário com muitas bailarinas adultas, e muitas delas me colocam que gostariam de melhorar sua pirouette, ou seu arabesque, ou seu adágio, ou mesmo melhorar o desempenho em outras danças, enfim, e outras me colocam que se acham toda torta, que se acham desengonçada dançando, enfim... Para este Evento eu estruturei um verdadeiro passo a passo, para que bailarinas adultas comuns possam entender alguns fundamentos e algumas técnicas, para então realizar os passos do ballet com muito mais precisão e com muito mais beleza.


E as chances são que está também pode ser sua busca, ter mais precisão na execução de um adágio ou de uma pirouette ou então sua busca seja olhar no espelho e ver seu movimento mais bonito... Enfim, se de alguma maneira você tiver o desejo de melhorar seu desempenho na sua dança ou aprender Ballet do Zero depois de Adulta, o que eu te recomendo fortemente, é que participe da JORNADA DA BAILARINA ADULTA, que começou nesta segunda feira, de 16 de Novembro de 2020.


As aulas ficarão disponíveis até domingo dia 22 de Novembro para você assistir no seu melhor horário, depois saem do ar. É a oportunidade única para quem estiver interessado em mudar o rumo atual da sua dança.


Sei que com esta pandemia a rotina está super tumultuada, mas organize sua agenda, reserve um tempo para você, garanto que valerá a pena, o conhecimento que você vai adquirir, não é para te ajudar só durante a pandemia, mas é sim um conhecimento que você vai levar para sua dança daqui para frente e que te levará para outros níveis de desempenho e evolução no ballet ou até mesmo em outras modalidade de dança que você possa praticar.


Portanto analise bailarina, reflita qual seu objetivo atual com sua dança, e se você chegar a conclusão que seu objetivo de uma forma ou de outra é melhorar seu desempenho atual no ballet, então não perca a JORNADA DA BAILARINA ADULTA. E caso você nunca tenha feito Ballet, mas tem uma Bailarina guardada aí dentro, chegou a hora de dar o primeiro passo na direção do seu sonho. Você é muito bem vinda!


Para garantir sua vaga na JORNADA DA BAILARINA ADULTA, 100% online, e 100% gratuita, basta clicar no link abaixo:

http://mari.balletonline.net/baotodast18


Beijos e TE VEJO NAS AULAS!

Mari


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page