• Mari - Ballet OnLine

Isto vai te ajudar a se tornar uma Bailarina Adulta segura



Neste artigo irei te mostrar algo que vai te ajudar a se tornar uma bailarina adulta segura!


Até pouco tempo atrás, eu achava que que tinha duas maneiras de levar a vida: sendo vítima ou protagonista.

Ser uma bailarina vitimista, é sempre dizer e acreditar em coisas como: “não tenho físico”, “eu não consigo” e “nunca irei conseguir decorar uma sequência em aula”.


Mas, por que muitas vezes acreditamos nessas frases? Lá no fundo nós achamos que temos que esperar nosso professor(a) nos passar o que devemos fazer. Como iniciante, esperar que tecnicamente meu professor me ensine um determinado passo, é sabedoria. Mas ele não tem o poder de fazer uma bailarina excelente ou não, pois isso depende muito mais dela do que dele.


Por outro lado temos a bailarina protagonista. Mas cuidado, não adianta querer a melhora no desempenho e não ter paciência para pesquisar sobre ou para perguntar, pois assim essa bailarina acabará fazendo exercícios que ela nem sabe exatamente pra que servem.


Por isso, acredito que temos uma outra divisão no ballet, a bailarina protagonista responsável. Que sabe onde ela está e onde quer chegar, sem esperar que o professor a diga isso.


Tendo essa autonomia responsável, você terá mais domínio sobre o seu corpo, potencializando seus pontos fortes e criando um bom treino para os seus pontos de melhoria.


Para ter resultado nesse treino, é preciso criar uma rotina realista, trabalhar o mind set e também o corpo (técnica e graciosidade).


Então, tome cuidado com o vitimismo bailarina! Seja uma bailarina protagonista responsável.


Aproveite e participe GRATUITAMENTE a JORNADA DA BAILARINA ADULTA, um evento exclusivo para ADULTOS que já fazem Ballet ou que desejam iniciar do zero depois de Adulta.


Irá acontecer de 16 a 22 de NOVEMBRO. Um Evento 100% Online e Gratuito onde eu vou ensinar como MULHERES COMUNS podem se tornar uma BAILARINA ADULTA DA VIDA REAL que dançam com SEGURANÇA e GRACIOSIDADE encantando todos ao redor, mesmo que estejam começando do zero depois dos 30, 40, 50 ou 60 anos!


Para participar basta acessar o link na bio do nosso Instagram.

100% ONLINE E GRATUITO


Baixe agora mesmo o Ebook gratuito "As sete Etapas da Bailarina Adulta" clicando na imagem.

4 visualizações

Ballet OnLine ® - 2017 - Todos os direitos reservados

Receba aulas gratuitas se cadastrando no botão "Lista Vip Gratuita"

  • Canal YouTube
  • Spotify
  • Instagram
  • FanPage