• Mari - Ballet OnLine

O que meu pai me ensinou sobre Flexibilidade



Em 1989, eu vi o começo de um filme de ação no qual a mulher colocava as pernas atrás do pescoço, aos 9 anos de idade, achei aquilo simplesmente incrível e fiquei mais fascinada ainda quando meu pai começou a brincar no tapete da sala tentando fazer igual ao invés de me mandar ir dormir. Lembro que a princípio eu não conseguia, nem meu pai, mas passamos meses brincando de tentar colocar as duas pernas atrás do pescoço até que eu comecei a conseguir e insistia para que meu pai tentasse mais, pois ele também poderia conseguir.


A verdade é que eu nunca fui uma pessoa privilegiada quando o assunto era flexibilidade, aos 11 anos de idade eu era a bailarina mais encurtada da minha sala de Ballet e eu sei que quem vê minhas fotos dançando ou assiste alguma aula minha sobre flexibilidade jamais imaginaria que nem sempre fui como estou hoje.


A grande verdade é que flexibilidade é exatamente isso, se você está encurtada ou flexível, o que você faz agora é o que vai determinar como você estará amanhã. Obviamente, eu era uma criança, tinha sim mais facilidade que o meu pai, mas mais que isso... Eu tinha o desejo de impressioná-lo com as pernas atrás do pescoço e com isso eu tinha uma prioridade no meu dia, tentar, incansavelmente, todos os dias, fazer aquele movimento, enquanto o meu pai, trabalhava o dia todo e quando chegava a noite tentava fazer uma vez para ver se eu deixava-o assistir o Jornal Nacional em paz. Aquilo definitivamente não era prioridade para ele, sendo assim, ele não investia o bem mais precioso que um adulto tem: o tempo!

 

Mas afinal, por que raios estou te contando isso?


Porque quero e vou te fazer um convite e você terá que decidir se será o pai ou uma criança de 9 anos.


De 28 de Setembro a 04 de Outubro teremos a Semana da Flexibilidade Online e Gratuita, onde vou te explicar em detalhes como zerar a Abertura com apenas 5 minutos por dia.  Vou te explicar por que alguns treinos não funcionam, como você pode elaborar um treinamento rápido e eficiente que te leve a abertura zerada e principalmente, quais os cuidados que você deve ter para evitar as indesejáveis lesões.


Não será uma semana fácil, vou disponibilizar uma tonelada de conteúdos na sua frente sobre flexibilidade que irão acabar de vez com os erros que a maioria das pessoas costumam cometer quando tentam fazer alongamento. Na última vez que disponibilizei estas aulas, foram 52 211 pessoas participando, quase morri de responder perguntas (risos), mas o objetivo dessa semana é exatamente esse: sanar de vez as dúvidas de quem participar. Mas sabe o que mais me impressionou? Destas 52 211 pessoas, apenas 12 311 chegaram ao final da semana, o resto... Foi igual ao meu pai, tinha outras prioridades e acabaram ficando pelo caminho.


Então vamos lá... Você quer participar desta Semana da Flexibilidade? Finalmente ter a oportunidade de ter acesso a como deve ser um treinamento de alta performance para abertura e ter uma performance muito melhor? Pensando no meu pai que não tinha tempo, eu elaborei um treino de 5 minutos por dia que irá trazer estes resultados para você! Duvida? Dá uma passadinha no meu Stories no Instagram ou no Facebook e veja com seus próprios olhos os resultados dos meus alunos OnLine que posto diariamente.

Agora é com você! Chega de se lesionar fazendo alongamentos incorretos! Chega de se sentir frustrada, frustrado com o seu desempenho por falta de flexibilidade! Bora mudar isso!

Clique no link abaixo 100% OnLine e Gratuita para garantir a sua vaga!


http://mari.balletonline.net/semflexorg

Seja a criança de 9 anos! Você só precisa de 5 minutos por dia!

Te vejo lá!

Beijos e até mais!


60 visualizações

Ballet OnLine ® - 2017 - Todos os direitos reservados

Receba aulas gratuitas se cadastrando no botão "Lista Vip Gratuita"

  • Canal YouTube
  • Spotify
  • Instagram
  • FanPage